Janaína Kelly (:
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Uma vontade
de cuidar melhor de mim,
d
e ser melhor para mim
..
Caio Fernando de Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário