amor incondicional s2
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
PRAIA COM A RAILA . (ONTEM)
22/02/11 - Raila fala comigo no msn , um dia antes pergunta se eu queria ir p. praia com ela ! eu falo que sim , a gente combina né , tudo direitinho , depois do colégio eu passava lá , pra ver o que tinha que levar , fui pra escola dia 22/02 , E ela enchendo meu saco direto ligando p. meu celular , perguntando se eu ia ( muito chata pqp) . aí tá sai da escola passei lá já eram 13:00 (mt tarde gosto de ir mais cedo) , aí passei lá , falei com ela e vim p. casa , tomei um banho me arrumei , e passei lá na casa dela p. gente ir. Fomos né ? Beleza . Fomos conversando no ônibus sobre a festa que a raila foi u.U ! chegamos na praia fomos atravessar as pistas , passa três caras dentro do carro , e mexeram com a gente , a ela ficou se achando (coitada). Fomos em direção ao posto cinco (primeira vez que eu tinha ido no posto cinco) . a gente pegou duas cadeiras por cinco rais , porque á Raila chorou um pouco p. cara (mendigaaa) , aí tá cortimos á praia , não tinha nenhum gatinho , aff ! A JUMENTA NÃO SABIA NEM COLOCAR UM SIMPLES BRONZEADOR , burra , mentira tava ruim , acho que estava entupido :/
a raila não queria ir na água eu ensistir tanto , que ela acabou indo . água tava mt gostosa , só que correnteza tava forte , a gente tá lá com água na canela, empolgadona vindo p. areia , veio uma onde mt grande por traz , acabou molhando o cabelo todo da raila (tava com chapinha) kkkkkkkkkkk ! bem feito :D
a gente foi embora eram 16:00 , por causa do transito (y) , esse dia eu ri mt mt mt , tem só que ri com ela cara , agora ela combina ela tá loira , é BURRA viu ^ ^
cheguei mt cansada . pqp , ainda acordei mt cedo p. ir pro colegio , que saco . ainda bem que ano que vem acaba minhas aulas u.U
Assinar:
Postagens (Atom)
