Janaína Kelly (:
domingo, 7 de agosto de 2011
Talvez tenha sido um beijo e nada mais, mas eu fiquei assim, talvez...
O teu perfume não me deixa em paz, você ficou em mim ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário