Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições .
sábado, 30 de julho de 2011
Praaaia com as feias :]
A gente marcou de ir de sair daqui de 08:00hs, mas como sempre nunca saimos no horário, ai acordei cedo me arrumei, falei com a Raila no msn e nada dela me responder fiquei logo bolada,pensei logo que ela não ia mas que ela não ia porque ela encheu muito meu saco p. mim ir . Enfim consegui falar com ela, ainda ia pedir a mãe pra ir ( Tia Bia s2 ) , e ela não queria deixar :/ ( bem feito vai pedir em cima da hora ) . Mas enfim ...
Agora é a Delma, com a demora dela ficamos lá na Raila esperando a lerda se arrumar e detalhe a lerda da cavala estava pelada até a Dayanne chegar com o biquíni p. emprestar ela . Eu mereço :S
Chegamos na praia eram quase 10:00 , pechinchamos muito p. cara das cadeiras, haha um bando de pobre. rs ! Parece que tudo estava dando errado, a Dayanne não se queimou, a Raila não se queimou kkkk , bem feito . E ainda por cima estávamos lá crente que estávamos bafando, vem um vendaval muito forte e sabe quem vem em nossa direção? Um guarda-sol assassino veio em nossa direção, e pum ! kkkkkkkkkkkk , ri mt , eu não sabia se ria ou se chorava de tanta vergonha :$ , eu morri , rs .
Mas foi muito perfeito, pois tudo com elas é perfeito *-* , só faltou o resto das meninas :( , mas enfim viemos embora era umas 12:30 pois nem tinha mais sol , estávamos mortas, de cansaço, de fome e principalmente de sede :S Apesar de tudo, eu ameeeeei meu dia e espero muitos outros . E daqui a pouco churrasco da Jardênia :D
Amo tanto s2s2
sexta-feira, 22 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma música
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
Eu... eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
eu olho para você
Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
eu olho para você
Você apareceu simplesmente como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim,
Que tudo de que preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu,
eu olho para você
Eu olho para você
Você aparece como um sonho para mim.
Todo mundo precisa de uma música
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
Eu... eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
eu olho para você
Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
eu olho para você
Você apareceu simplesmente como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim,
Que tudo de que preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu,
eu olho para você
Eu olho para você
Você aparece como um sonho para mim.
Miley Cyrus - When I Look At You ♪
quarta-feira, 6 de julho de 2011
A pior dor do mundo :/
Alguns meninos podem ser muito canalhas às vezes. Mas a dor que eles deixam não se compara a dor que você pode sentir por descobrir uma amiga falsa.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras.
Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
E Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo.
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.
Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
E Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo.
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.
Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa.Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM !
terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Do que vale um dia lindo, uma noite de luar ?
Se olho do meu lado e você não está
A cidade está dormindo, a saudade e a solidão
Cada vez maltratam mais meu coração
Nem o maior dos apaixonados, é capaz de compreender
Te amar é tão complicado
Mas me faz viver
Na verdade está tudo errado, o mais certo era eu te esquecer
Porque sei que não fui amado, como sempre amei você
Eu tenho que acalmar meu coração
Só que a vida não quer me ajudar, me encontro com você
Que finge não me ver, só pra me machucar
Aonde foi parar tanta paixão. Pra que mentir, brincar comigo assim
Seja o que fôr, eu sei que esse amor
Não acabou pra mim ♪
Ela: Hoje ele passou do meu lado e nossos ombros se encostaram por um milésimo de segundo. Aposto que ele nem notou. Deu para sentir o perfume dele. Aquele perfume que me conquista todas as manhãs… Ontem ele estava sentado no banco, quando eu passei com a minha amiga. Ele ficou olhando para ela. Ele até sorriu. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas disfarcei com um sorriso. Sexta passada vi ele conversando com umas meninas oferecidas da minha escola. Corri para o banheiro e juro que fiquei vermelha de raiva. Porque elas conseguem falar com ele e eu não? Porque ele fica dando bola para elas?Será que um dia eu vou conseguir lhe dizer pelo menos “oi”? Melhor deixar como tá. Pra mim já basta ver ele sorrindo toda manhã… Mesmo que não seja pra mim.
Ele: Hoje eu a vi novamente. Esbarrei em seus ombros e respirei bem fundo pra guardar novamente seu precioso perfume. Provavelmente ela não percebeu, e essa era minha intenção. Ela passou em minha frente novamente, tive que desviar o olhar pra a garota ao lado dela, não poderia olhar pra ela, ficaria tonto e faria papel de otário, ela jamais iria querer um otário. Desviei o olhar rapidamente para ela, retornei a garota. Não pude evitar um sorriso. Acho que ela não percebeu. Tomara. Ela é tão linda. Olhei novamente para ela e lá estava ela, sorrindo. De quem será aquele sorriso tão lindo, que eu queria tanto chamar de meu? Espero que de ninguém, eu não suportaria. Tantas meninas falando comigo, tantas garotas dizendo me querer, e eu só quero uma. Mas ela é única e acho que é isso que faz dela tão distante de ser minha, não a mereço. Gostaria de ouvir sua voz, imagine sua voz me dizendo seu tão doce e suave “oi”, ah, não dá pra explicar. Mas eu fico feliz por vê-lá sempre sorrindo, mesmo não sendo meu aquele sorriso. Quão lindo sorriso. Ela é tão minha, e nem se quer sonha com isso. E lá vou eu, mais uma noite, dormir, sonhar e acordar pensando nela. Aquela que é tudo, mesmo eu não sendo nada.
Assinar:
Postagens (Atom)













































