quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Não me julgue. Você não sabe do meu passado. Você não sabe o que eu enfrentei no decorrer da minha vida. Você não sabe das feridas que meu coração teve que suportar. Você não sabe os motivos das minhas atitudes. Você não me conhece. Talvez por esse meu jeito tão espontâneo e independente de ser, as pessoas pensam que eu sou mais uma garota “normal” e ingênua, que não conhece nada da vida. Eu lutei muito pra chegar onde estou. Eu cai muitas vezes e não desisti nem uma vez até hoje. E eu tive que suportar tudo isso sozinha. Então pense bem antes de abrir a boca pra falar sobre mim. Você sabe meu nome, não minha história. (Sentimentos Incertos)
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Um dia voce vai entender o por que das minhas ligaçoes, o significado da palavra eu te amo nao dita da boca pra fora mas sim com coraçao e com a alma, vai entender o que e ficar pensando 24 horas por dia em alguem que talvez nao faz o mesmo, talvez voce nao saiba o que deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligaçao nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir pra Deus duas coisas, Uma delas e que ele me desse algum motivo pra ter raiva de voce odio, com isso talvez eu nao ficaria pensando tanto em vc, nao ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde voce sempre passa, talvez eu ate pense em voce mas eu teria um motivo para nao querer ver vc mais, a outra e pedir a Deus me colocar em seu caminho so assim minhas lagrimas talvez parariam de cair .
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Não quero alguém que, morra de amores por mim. Só quero alguém que queira estar junto de mim. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, e nem que eu faça a falta que elas me fazem. Quero apenas que meu sentimento seja valorizado. Quero fechar meus olhos e pensar em alguém, com a certeza de que esse alguém também pensa em mim ao fechar os olhos. E ter a certeza que, apesar dos meus defeitos, alguém me ama pelo que sou. Só quero alguém que me veja como humana, que dê valor ao meu sentimento e que jamais brinque com ele. E que esse alguém peça que eu nunca mude, que continue sempre sendo eu mesma. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será um novo dia, e se eu não desistir dos meus propósitos, talvez obterei êxito. Quero ter a liberdade de dizer tudo o que sinto a uma pessoa, sem ter que me preocupar com terceiros. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que o amor existe sim e que eu sempre dei o melhor de mim.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Hm: O negocio tá feio pro teu lado. Esquece tá?: Insista mais. Está tudo ótimo: Está tudo uma merda. Ela é linda mesmo: Eu vou matar essa fdp. Tudo bem, vai lá com ela: Não vai não, fica comigo. Vsf, eu te odeio: Eu te amo demais. Oi, rs: Repense o que você fez nas ultimas 12 horas. Não é nada, besteira minha: Fique do meu lado independentemente do que eu diga. Ok, você que sabe: Cansei desse assunto. Você está se afastando de mim: Sinto sua falta. Se cuida ok?: Cuide de você é só isso que importa. Me troque mesmo: Estou morrendo de ciúmes.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Eu sei que você pensa coisas do tipo, como ela me sufoca, como ela me prende, como ela ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto, eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela das melhores ate as piores eu também sei que você pensa coisas assim,-que linda que ela ta,-que cheirinho bom,-que carinho gostoso,-que saudade ruim,-que bom estar com ela,-que abraço bom,-eu a m o ela. Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça você sente falta de sair curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai de curtir com teus amigos sem preocupação,sente falta de bocas,gostos sabores,corpos e assuntos diferentes. Eu sei de tudo isso, mais ela sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim,mais com certeza ela deve imaginar que tu a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela,você também pensa em estar com ela toda hora,sente uma falta doida dela,gosta dos abraços beijos,carinhos,do jeitinho de rir de falar besteira,o jeito de pedir desculpa,das brincadeiras de vocês,de conversar e poder saber que você pode contar com ela,sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina. Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa,para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também e você já não presta mais tanta atenção. Ela te ama muito,com uma intensidade sem limites,quer o teu melhor,quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também irrita ela, mais isso passa em segundos,esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá. Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa, com o tempo ela sabe o que ti irrita o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. Mais e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente,e a tua menina ti irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. Você sai com freqüência,as vezes você esquece dela,as vezes tu não lembra de alguma coisa que ela pediu,as vezes tu vai esquecendo, simplesmente esquecendo. E a tal menina? ela chora,ela fica triste,ela acha que você simplesmente não a ama mesmo que não seja isso que esteja acontecendo você ‘apenas’ esqueceu. Será que você realmente está esquecendo?apenas esquecendo? Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos?E como ela se esforça pra ti deixar feliz? Deveria realmente, deveria,depois de tudo o que vocês viveram,você deveria. E a tua menina?Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada,e deixada de lado, e com o medo constante de ti perder. Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos,melhor que qualquer night? Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões,e já se feriu o bastante. Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora? E agora ti prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia seus problemas sem poder dizer TE AMO. E a menina? Ela cresceu não é mais a s u a menina, ela não ti entendeu. Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais,esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela ti da um beijo no rosto e vai embora.. E agora eu ainda sei o oque você pensa, e ela sabe? Preste atenção em quem você "ama" e cuide da SUA MENINA.
Quero te colocar dentro, de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar.Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero.Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando,de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te dá minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordada. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu sotaque, quero também estudar para o vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripada, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é linda, sem maquiagem e de cabelo despenteiado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver fúriosa, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garota que mudou meus dias .. para melhor. EU QUERO UM DESSES PRA MIM *-*
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Uma garota se sente especial quando você a abraça na frente de seus amigos. Se sente importante quando você decide levá-la para conhecer teus pais. Se sente especial quando é convidada para um passeio durante a tarde, um filme no final da noite, ou até mesmo quando recebe uma simples mensagem. Não é tão difícil assim fazer uma garota se sentir especial e importante. Difícil mesmo é encontrar alguém disposto a fazer isso.
Jéssica Figueredo.
"Garotos são babacas. Se você discutir com ele, você é cabeça-dura. Se você estiver calma, você não se importa. Se você ligar pra ele, você está muito apegada, louca. Se ele te liga, ele diz que você deveria estar feliz. Se você não o ama, ele vai tentar conquistá-la. Quando você ama ele, ele vai embora. Se você não transar com ele, você é uma provocação. Se transar, você é fácil. Se lhe contar seus problemas, ele diz que você é irritante. Se não fizer isso ele diz que não confia nele. Se você quebrar uma promessa, ele não confia em você. Se ele quebra, é porque ele tinha que fazer. Se você o trair ele diz que esta acabado. Se ele trair, ele quer outra chance. Garotos bebem para esquecer as meninas, garotas bebem pra lembrar o passado com o garoto. Quando os garotos estão apaixonados, eles se tornam pobres, quando as meninas estão apaixonadas, eles se tornam bonitas. Garotos podem esquecer, mas não podem perdoar. Garotas podem perdoar, mas não podem esquecer. Quando eles estão de coração partido, eles tentam esquecer a menina saindo com outra garota, quando as meninas estão de coração partido, elas tentam encontrar sua característica em outro garoto.Garotos desejam ser seu primeiro amor; as meninas desejam ser a última."
domingo, 7 de agosto de 2011
E o que dói mais, não é saber que as coisas simplesmente poderiam ter tomado um rumo diferente, e sim saber que você que resolveu complicar tudo. Quantas vezes você olhou para cima, e prometeu continuar? Quantas vezes você abriu mão da sua tristeza para arrumar uma maneira de ser forte? Quantas vezes você se obrigou a sorrir, quando tudo estava mal? Eu sei que não foram poucas. Pior é saber que além de me deixar assim, destruída, com um vazio no peito, você finalmente conseguiu cumprir o seu objetivo. A sua morfina não é mais capaz de suprir todos os machucados, todas as feridas. Ela não é capaz de apagar todas as memórias e não consegue lhe fazer esquecer de todas as lembranças. E quando você tenta explicar a realidade, tenta argumentar a dor […] Eles te julgam. Eles colocam aqueles julgamentos em ação. Eles fazem com que você se sinta um lixo, como se você realmente não significasse nada. Aí você tenta fazer com que toda essa dor diminua. Você continua destruindo tudo aquilo que já havia sido bom - Porra, até quando isso, né? Eu sei que você já está farto de desculpas esfarrapadas, já está farto de todos os consolos. Aquele maldito “vai passar” não adianta mais. Você está cansado de todos os sorrisos falsos. Você vai destruindo tudo o que sobra de sua pessoa, e no final, aquela que você mais queria que se preocupasse não está nem aí. Fala sério, isso é insuportável. E o pior, é quando você desiste de acreditar que as coisas realmente ficarão bem.
Meus pensamentos andam tão confusos ultimamente às vezes penso que deveria tentar recomeçar, mais ai eu penso que isso vai ser tão complicado só pelo fato das coisas que estão acontecendo ,outra hora acho que é estranho e que tem alguma coisa,que me levo a pensar q eu devo tentar, outra hora acho que não vale à pena. Minha vida está tão confusa, eu sinto um vazio tão grande dentro de mim, e o pior é que eu sei quem pode mudar isso, mas não sei o que fazer, eles dizem coisas que me fazem pensar, mas nunca sai de pensamentos, não é medo como alguns dizem acho que é insegurança de um dia acabar e se encerrar ali ,algo que poderia durar pelo resto da vida. Você é tão tolo; de não conseguir ver o que está estampado em minha cara,de não enxergar o quanto eu quero você. Mesmo odiando seu jeito de falar, seu modo de pensar e sua maneira de agir, eu preciso estupidamente de você ao meu lado. Porque cada palavra sua, por mais que insignificante, consegue mover algo dentro de mim. É difícil de explicar o porque disso tudo, se nem ao menos você fez algo para que meu coração disparasse desse jeito. Sei que para você nada disso importa, são só coisas que você não precisa saber, porque sei que não fará a mínima diferença. Mas é tão complicado guardar tudo isso dentro de mim, é tão ruim imaginar que nunca poderei me confortar com a certeza de que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você. Quem sabe um dia você acorde desse seu mundo fantasioso, de brincadeiras ridículas, de pensamentos infantis, e possa, enfim, perceber que eu estive esse tempo todo aqui, querendo você perto de mim. Mas eu espero que esse dia não demore a chegar, porque eu não posso te esperar para sempre.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Tento entender
Porque terminou assim
É difícil para mim
Aceitar o que aconteceu
Porque terminou assim
É difícil para mim
Aceitar o que aconteceu
Sei que me amou
E dizia em seu olhar
Mas, não sei se ainda pensa em mim
Impossível esquecer o que passou
E dizia em seu olhar
Mas, não sei se ainda pensa em mim
Impossível esquecer o que passou
O meu coração ainda chama por você,
Eu nem sei aonde ir, eu nem sei o que fazer
Não consigo suportar
A saudade que ficou
O meu corpo ainda pede o seu calor
Eu nem sei aonde ir, eu nem sei o que fazer
Não consigo suportar
A saudade que ficou
O meu corpo ainda pede o seu calor
Eu não vou saber me acostumar
Sem você aqui pra me ajudar
Confesso que errei mas vou tentar
Provar que é aqui o seu lugar
As juras de amor que você fez
Eu, infelizmente, acreditei
Diz pra mim que não é o fim
Sem você aqui pra me ajudar
Confesso que errei mas vou tentar
Provar que é aqui o seu lugar
As juras de amor que você fez
Eu, infelizmente, acreditei
Diz pra mim que não é o fim
Daqui pra frente vamos esquecer,
Deixar rolar, o que passou, passou
E com você eu quero recomeçar
Deixar rolar, o que passou, passou
E com você eu quero recomeçar
(8)
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero.
É, eu te amo e não canso de dizer isso, não canso de contar os segundos, de te esperar. Não canso e nunca vou cansar de te amar.
Lá estou eu achando que você pode ser um forte candidato a homem da minha vida. Lá estou eu acreditando que exista um homem da minha vida.
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta.
Tati Bernardi .
... uma boa época quando ela vira lembrança. É exatamente isso que acontece com quase todas as pessoas.A gente sempre diz que uma época passada era bem mais facil,que éramos bem mais felizes..mais não é bem assim , naquele passado, houve os momentos de alegria ,e de boas lembranças , mais tambem houve momentos ruins.Olhamos tanto pro passado á procura de momentos marcantes,que acabamos esquecendo de procurar em nosso presente momentos marcantes tambem , esquecemos de sonhar , fazer planos .. e acabamos em uma nostalgia, uma tristeza e com a seguinte frase:Como eu queria voltar ao tempo ! .Infelizmente ou felizmente não podemos ainda , e se mesmo que pudesse eu não voltaria , bastou uma vez ,um lugar,umas pessoas pra ser marcante , e isso eu levarei para sempre.Já pensou que se voltasse alguns aninhos atras , passaria por coisas ruins tambem ?.. é voltar ao passado nunca foi algo fácil , e acho que nunca será..revirar seu próprio baú , pode trazer sentimentos que até então estavam ditados como extintos por você.SE ALGO FICOU NO PASSADO, tem motivos para não estar no presente , algumas pessoas nos fazem sentir saudades é claro , porém querer reviver o passado , te fará regredir e impedirá que você tenha outros momentos ótimos , e memoráveis. Passado é para ser relembrado , não para ser vivido ! Viva o agora (:
Eu ficarei bem.. Não se preocupe meu amor. Eu conseguirei sobreviver, eu não sou tão forte quanto pareço ser, mas mesmo sem você eu vou conseguir sorrir. Você era como um sol pra mim, mas eu sei me virar nos dias de chuva. E me arrisco até a dizer que tudo está mais certo sem você. Talvez não mais feliz, mas com certeza mais equilibrado. No momento eu ainda me sinto meio perdida, mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada. Porque por mais difícil que a situação pareça agora, eu sei que tudo passa.. Tudo sempre passará. E depois só restará uma ferida já cicatrizada no lugar em que eu guardava meu amor por você. Eu ficarei bem, não quero que você sofra por mim também. Agora só nos resta seguir em frente, não adianta mais lutar por um amor inexistente !
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Você acredita em anjos?
Em uma cidade, havia rumores de um homem que estava realizando estupro em diversas mulheres. Certo dia, uma moça estava caminhando por uma rua dessa mesma cidade. Mas a frente, ela nota um homem de cabeça baixa encostado na parede, ela, por estar sozinha, teve medo de voltar e que ele acabasse indo atrás dela, resolvendo então passar por ele. A partir daí, ela começou a rezar o Santo Anjo, e assim fez o caminho inteiro. Passou pelo homem o qual permaneceu parado, sem fazer qualquer esforço para segui-la. Um tempo depois, no noticiário, deu-se a notícia de que aquele homem que andava fazendo tais barbaridades com mulheres, foi preso. A jovem, curiosa para saber se era o mesmo homem que ela tinha encontrado na outra noite, foi até a delegacia fazer o reconhecimento, assim como as vitimas dele. Chegando lá, notou que era sim, o mesmo cara. E disse ao policial: Eu passei por ele uma vez e nada me fez. O policial logo ficou intrigado do porque dele ter feito isso com tantas mulheres e nada com ela, então foi perguntá-lo.
Policial: Por que você estuprou tantas mulheres, mas nada fez com aquela jovem?
Ele: Porque as outras estavam sozinhas. E ela estava acompanhada de dois homens fortes.
“Uma mãe e sua filha estavam caminhando pela praia. Num certo ponto, a menina perguntou: “Como se faz para manter um amor?” A mãe olhou para a filha e respondeu: “Pega um pouco de areia e fecha a mão com força…” A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão, com mais velocidade a areia escapava entre seus dedos. E então disse: “Mamãe, mas assim a areia cai!” Sua mãe a responde: “Eu sei, agora abra completamente a mão…”
A menina assim fez, mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão. E disse: “Assim também não consigo mantê-la na minha mão!” A mãe, sempre a sorrir disse-lhe: “Agora pega outra vez num pouco de areia e mantenha na mão semi-aberta como se fosse uma colher… bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para dar-lhe liberdade.”
A menina experimenta e vê que a areia não se escapa da mão e está protegida do vento. É assim que se faz durar um amor…”
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)









































