Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero.
É, eu te amo e não canso de dizer isso, não canso de contar os segundos, de te esperar. Não canso e nunca vou cansar de te amar.
Lá estou eu achando que você pode ser um forte candidato a homem da minha vida. Lá estou eu acreditando que exista um homem da minha vida.
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta.
Tati Bernardi .
Nenhum comentário:
Postar um comentário