segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Um dia voce vai entender o por que das minhas ligaçoes, o significado da palavra eu te amo nao dita da boca pra fora mas sim com coraçao e com a alma, vai entender o que e ficar pensando 24 horas por dia em alguem que talvez nao faz o mesmo, talvez voce nao saiba o que deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligaçao nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir pra Deus duas coisas, Uma delas e que ele me desse algum motivo pra ter raiva de voce odio, com isso talvez eu nao ficaria pensando tanto em vc, nao ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde voce sempre passa, talvez eu ate pense em voce mas eu teria um motivo para nao querer ver vc mais, a outra e pedir a Deus me colocar em seu caminho so assim minhas lagrimas talvez parariam de cair .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário