quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Talvez amanhã quando você pensar em me querer, eu já tenha encontrado quem me queira! Talvez quando precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido. E se por acaso algum dia você quiser me amar, eu transformarei esse amor em amizade. Quando seus olhos sentir a falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira o tanto que eu te quero! No meu coração você sempre vai ficar. E mesmo assim vai ser bom te ver! Quando você cair na real e ver que me teve em seu alcance e não quis me amar, peço a deus que você chore cada lagrima que eu derramei por sua causa. Não seja bobo em pensar que ainda choro por você, pois esse dia já veio e já se foi embora a algum tempo. E se por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse outro me amou e me valorizou. E quando descobrir que está amando, sorria, pois neste dia eu deixarei de pensar que você é frio e calculista. Se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, controlasse, pois um dia eu sofri muito por um amor : O SEU! Se depois de tudo isso que você leu, você ainda não entendeu que sofro porque ainda te amo, esqueça de tudo o que leu e enquadre-se nessas três palavras: “ Você me perdeu” .
Então mude, delete. Delete tudo que te faz mal, e até o que te faz bem, só pra dar ar para coisas novas. Delete tudo aquilo que não valeu a pena… E se puder, sua impulsividade em sonhar também. Delete quem mentiu; quem fez promessas dizendo estar ao teu lado para sempre. Delete quem não chorou por você, quem não deu motivos para tu sorrir, faça isso. Tire o peso de tuas costas, delete quem te magoou, quem usou máscaras e, principalmente, quem te usou. Deixe espaço pro seu lado bom, não se ocupe tanto assim. Certas coisas não merecem ser lembradas. Não mesmo.
Respire, Sorria, Chore, Grite, Sinta Raiva, Perdoe, Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo, Ame, mas ame muito sem medo de não ser correspondido. Errem Aprenda, Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia, Dance, mesmo se não sabe dançar,Tente, mesmo se nunca fez. Faça Amigos, Dê muita risada, Alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, Abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parace não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda dor.
"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
(Tati Bernardi)
(Tati Bernardi)
Assinar:
Postagens (Atom)

