quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não me julgue. Você não sabe do meu passado. Você não sabe o que eu enfrentei no decorrer da minha vida. Você não sabe das feridas que meu coração teve que suportar. Você não sabe os motivos das minhas atitudes. Você não me conhece. Talvez por esse meu jeito tão espontâneo e independente de ser, as pessoas pensam que eu sou mais uma garota “normal” e ingênua, que não conhece nada da vida. Eu lutei muito pra chegar onde estou. Eu cai muitas vezes e não desisti nem uma vez até hoje. E eu tive que suportar tudo isso sozinha. Então pense bem antes de abrir a boca pra falar sobre mim. Você sabe meu nome, não minha história. (Sentimentos Incertos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário