quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hm: O negocio tá feio pro teu lado. Esquece tá?: Insista mais. Está tudo ótimo: Está tudo uma merda. Ela é linda mesmo: Eu vou matar essa fdp. Tudo bem, vai lá com ela: Não vai não, fica comigo. Vsf, eu te odeio: Eu te amo demais. Oi, rs: Repense o que você fez nas ultimas 12 horas. Não é nada, besteira minha: Fique do meu lado independentemente do que eu diga. Ok, você que sabe: Cansei desse assunto. Você está se afastando de mim: Sinto sua falta. Se cuida ok?: Cuide de você é só isso que importa. Me troque mesmo: Estou morrendo de ciúmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário