sábado, 31 de dezembro de 2011

Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam.

Eu não quero palavras, desculpas, ou arrependimento dito. Eu quero ação, atitudes, gestos. Afinal, palavras o vento leva!
Vem aí mais um ano. Algumas pessoas saíram de cena pra outras melhores entrarem. Algumas eu risquei totalmente do elenco,outras agora sao apenas figurantes. Afinal o filme é sempre o mesmo , o elenco é que precisa mudar!

(Maiza Porto Oriol)
Faz falta, mas uma hora a gente aprende a viver sem.