domingo, 7 de agosto de 2011


Quando aparece um menino perfeito demais, querido de mais, fofo demais, com todo respeito, "o santo desconfia", sabe como é né, meninos são meninos, homens a exceção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário