quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ele: Tu quer ter quantos filhos?
Ela: Dois. E você?
Ele: Dois também.
Ela: Qual vai ser o nome dos teus filhos?
Ele: Qual vai ser o nome dos seus?
Ela: aaaaaaaah, os meus..  Eduarda e Henrique, talvez. Mas, e o dos seus?
Ele: Eduarda e Henrique, talvez. Você quem escolhe. ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário