Janaína Kelly (:
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Ser
forte
é ouvir algo que te
destrói
por dentro, e
ainda
assim
sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário