domingo, 7 de agosto de 2011

Por que será que ligamos tanto pra o que os outros acham? Isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário