... uma boa época quando ela vira lembrança. É exatamente isso que acontece com quase todas as pessoas.A gente sempre diz que uma época passada era bem mais facil,que éramos bem mais felizes..mais não é bem assim , naquele passado, houve os momentos de alegria ,e de boas lembranças , mais tambem houve momentos ruins.Olhamos tanto pro passado á procura de momentos marcantes,que acabamos esquecendo de procurar em nosso presente momentos marcantes tambem , esquecemos de sonhar , fazer planos .. e acabamos em uma nostalgia, uma tristeza e com a seguinte frase:Como eu queria voltar ao tempo ! .Infelizmente ou felizmente não podemos ainda , e se mesmo que pudesse eu não voltaria , bastou uma vez ,um lugar,umas pessoas pra ser marcante , e isso eu levarei para sempre.Já pensou que se voltasse alguns aninhos atras , passaria por coisas ruins tambem ?.. é voltar ao passado nunca foi algo fácil , e acho que nunca será..revirar seu próprio baú , pode trazer sentimentos que até então estavam ditados como extintos por você.SE ALGO FICOU NO PASSADO, tem motivos para não estar no presente , algumas pessoas nos fazem sentir saudades é claro , porém querer reviver o passado , te fará regredir e impedirá que você tenha outros momentos ótimos , e memoráveis. Passado é para ser relembrado , não para ser vivido ! Viva o agora (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário