Janaína Kelly (:
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Sei que
pode parecer difícil de acreditar
, mas atrás desse meu jeito bobo, divertido e descontraído,
existe um lado meu que também chora, que também sofre, e que também se magoa
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário