Janaína Kelly (:
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
" Não é questão de ser ignorante
, é que um dia eu tinha que me
valorizar
, e esse dia chegou. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário