Muito engraçado zuei mt , primeiro minha mãe ficou de graça um dia antes , falando que eu não ia , que era p. mim voltar cedão e tals :@ acabei nem indo ! Mas em compensação, ontem foi o fervo , no bloco :)
Eu fui lá p. Raila de 17:50hs , e o bloco sai da praça de 18:00hs (jáestavamosatrasadíssimas) mas enfim , as meninas nem tinham se arrumado ainda , me apressei á toa :@
Saimos da Raila de 18:15hs , ainda pegamos o bloco depois do castelo , achamos o resto das meninas lá na frente, ooooooooooooont *-* & ficamos com elas u.U
O mal é que os garotos ficam jogando , tudo na gente , spray , aguá .. QUE ÒDIO , e minha chapinha ? vai p. onde ? Esse é único lado ruim , e aqueles safados sarrando na jente é claro , ecaaaaaaaaaaaaa : X
Depois que curtimos no bloco , fomos lá p. Raila trocar de roupa p. irmos p. praça , saimos de lá 10:45hs mais ou menos , chegamos lá era onze & pouco , enfim , não deu tempo de curtir nada , minha mãe mandou eu voltar de 1:00hs ! mt ceeeeeeeeedo :/
E acabei vendo uma coisa que eu não queria ter visto , o meu ex-namorado , se exibindo mt , diz ele que tava feliz , nem eu solteira dançava daquele jeito , eu sei que a gente não tem mais nada, mas eu me sinto mt mal com isso :( Depois ele veio correr atrás de mim , todo , " eu não fiz nada " , po ele nunca faz nada ! mas faz parte ^.^
Antes do bloco *-*

