Janaína Kelly (:
quarta-feira, 6 de julho de 2011
A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola. :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário