sexta-feira, 1 de julho de 2011


Não, não há!
Não há mal, que me possa vencer
Pois tudo posso Naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo
Nenhum problema, nem meus pecados, poderão superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei!
Nem a tristeza nem mesmo a dor, poderá superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei! 
Nem a vingança nem mesmo o ódio
poderá superar o Amor de Deus
Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário