Não, não há!
Não há mal, que me possa vencer
Pois tudo posso Naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo
Nenhum problema, nem meus pecados, poderão superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei!
Nem a tristeza nem mesmo a dor, poderá superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei!
Nem a vingança nem mesmo o ódio
poderá superar o Amor de Deus
Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei! ♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário