sexta-feira, 1 de julho de 2011


Do que vale um dia lindo, uma noite de luar ?
Se olho do meu lado e você não está
A cidade está dormindo, a saudade e a solidão
Cada vez maltratam mais meu coração
Nem o maior dos apaixonados, é capaz de compreender
Te amar é tão complicado
Mas me faz viver
Na verdade está tudo errado, o mais certo era eu te esquecer
Porque sei que não fui amado, como sempre amei você
Eu tenho que acalmar meu coração
Só que a vida não quer me ajudar, me encontro com você
Que finge não me ver, só pra me machucar
Aonde foi parar tanta paixão. Pra que mentir, brincar comigo assim
Seja o que fôr, eu sei que esse amor
Não acabou pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário