sábado, 30 de julho de 2011

Praaaia com as feias :]

Muito boaaaaa ! Primeiro a Raila me chamou pra me ir pra praia em cima da hora p. variar, ontem de noite ! mas estava cheia de vontade de ir, ai acertei tudo com ela, detalhe sem pedir minha mãe :S
A gente marcou de ir de sair daqui de 08:00hs, mas como sempre nunca saimos no horário, ai acordei cedo me arrumei, falei com a Raila no msn e nada dela me responder fiquei logo bolada,pensei logo que ela não ia mas que ela não ia porque ela encheu muito meu saco p. mim ir . Enfim consegui falar com ela, ainda ia pedir a mãe pra ir ( Tia Bia s2 ) , e ela não queria deixar :/ ( bem feito vai pedir em cima da hora ) . Mas enfim ...
Agora é a Delma, com a demora dela ficamos lá na Raila esperando a lerda se arrumar e detalhe a lerda da cavala estava pelada até a Dayanne chegar com o biquíni p. emprestar ela . Eu mereço :S
Chegamos na praia eram quase 10:00 , pechinchamos muito p. cara das cadeiras, haha um bando de pobre. rs ! Parece que tudo estava dando errado, a Dayanne não se queimou, a Raila não se queimou kkkk , bem feito . E ainda por cima estávamos lá crente que estávamos bafando, vem um vendaval muito forte e sabe quem vem em nossa direção?  Um guarda-sol assassino veio em nossa direção, e pum ! kkkkkkkkkkkk , ri mt , eu não sabia se ria ou se chorava de tanta vergonha :$ , eu morri ,  rs .

Mas foi muito perfeito, pois tudo com elas é perfeito *-* , só faltou o resto das meninas :(  , mas enfim viemos embora era umas 12:30 pois nem tinha mais sol , estávamos mortas, de cansaço, de fome e principalmente de sede :S  Apesar de tudo, eu ameeeeei meu dia e espero muitos outros . E daqui a pouco churrasco da Jardênia :D

Amo tanto s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário