Janaína Kelly (:
domingo, 17 de julho de 2011
Aprendi que amar não significa estar
junto
, mas sim querer ver a
pessoa feliz
, mesmo que isso custe
sua felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário