Janaína Kelly (:
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário