Janaína Kelly (:
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Não importa o que aconteça,
eu vou engolir o choro e fingir que estou bem.
Sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário