quarta-feira, 6 de julho de 2011





Ele: sonhei com você !
- então ela fica sem jeito.
Ela: sério ? aaaaaaah . então . me conta como foi!
Ele: eu não lembro..
- silêncio..
Ela: então como sabe que sonhou comigo?
Ele: eu acordei feliz. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário