Janaína Kelly (:
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
"Só percebemos a importância das coisas, quando não as temo
s mais
.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário