Janaína Kelly (:
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
"Se uma pessoa trai você uma vez, a culpa é dela. Se trai duas vezes, a culpa é sua."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário