Janaína Kelly (:
sábado, 31 de dezembro de 2011
Eu não quero palavras, desculpas, ou arrependimento dito. Eu quero ação, atitudes, gestos. Afinal, palavras o vento leva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário