quinta-feira, 16 de junho de 2011



Eu adoro quando você canta para mim. Eu adoro quando você coloca minha franja atrás da orelha e quando você me chama de princesa. Adoro quando você diz que é louco por mim e quando diz que não quer me perder. Eu adoro quando você diz que sou diferente e que vai vir aqui me ver. Adoro quando pede para eu te jurar amor eterno e quando diz que estou linda. Eu adoro tudo isso, adoro tudo em você. Adoro seu jeito moleque, seu jeito menino e seu eu homem. Adoro seu jeitinho de olhar, de falar e de sorrir. Eu adoro o jeito como me faz rir, chorar e pular. Eu adoro como você me faz ter mil sensações diferentes, quando me faz cair de dar risada e quando me faz apenas sentir! meu amor por você é eterno ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário