Eu, Raqueli, Raila, Yhasmim, Jarlene & Thayanne saimos no sábado p. comprar as coisas da festa no multi markent , sendo que na sexta - feira a gente já tinha se encontrado na casa da Thayanne , p. fazer o video dela , mas nada deu certo , acabou que não fizemos video nenhum ! Agente andou mt , mais mt , mesmo , atras das coisas mais baratas, até esqucemos do principal , o bolo ! a massa do bolo :/
Começamos á fazer bolo já tarde da noite , acabei já eram umas 10:30 , a bagunça só sobrou p. mim i p. Raqueli [nolmal] :/ No outro dia eu acordei DERROTADA , de cansaço , minhas pernas doendo mt ! Eu passei o dia todo praticamente na Raila :] só vim p. almoçar e tomar um banho p. voltar !
Nóis marcamos p. Delma passar lá de 8:30 , ela me vem de 07:45 . a gente ficou desesperada ! sem saber o que fazer , e não tinha quase nada pronto ! todo mundo se escondeu no quarto da mãe de raila , pensando que ela ia subir , mas ainda bem que ela não subiu, se não a gente tava perdida ! eu i a Jaja fomos dá uma volta com ela , mais que volta ! ir lá na Thayanne , pqp me arrependi ! ai tá né as meninas ficaram de me ligar , p. avisar , quandos elas ligaram eu já estava vindo com ela . A desculpa que inventamos é que a gente ia no video game , jogar , porque foi numa quitinete a festinha , que a raila ia subir p. avisar á mãe dela , quando ela abriu á porta . geral gritando , ela ficou surpresa , não esperava ! ai a gente curtiu, bebeu , dançou mt , zoou ...
Traduzindo foi á melhor festa , só amigos e bá s2
TODO NOSSO ESFORÇO , VALEU A PENA !


Nenhum comentário:
Postar um comentário